sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tema Fazendinha

Para comemorar o aniversário do Guilherme, a mamãe Grazielle encomendou 200 forminhas personalizadas e 45 bolinhas de sabão com o tema Fazendinha.

Arte da forminha personalizada

Forminhas prontas

Arte da bolinha de sabão personalizada

Bolinhas de sabão prontas

domingo, 24 de outubro de 2010

Caderno Personalizado

Fiz um caderno personalizado pra Graci dar de presente pro namorado Jean pelo seu aniversário. Como o caderno era pra um rapaz, fiz ele com destaque na cor preta. Ficou um luxo!
Na capa foi colocado um trecho do poema Soneto de Fidelidade de Vinícius de Moraes: "Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure". A parte de trás do caderno foi personalizada com fotos do casal.
Também fiz um porta-treco para que o Jean possa guardar o que precisar.
Confiram!!!





Caderno personalizado: ótima opção para dar de presente!

sábado, 23 de outubro de 2010

Primeiro Produto by Ateliê da Ane

Com o tempo vou postando aqui todos os produtos feitos pelo Ateliê da Ane.
O ateliê nasceu no dia 07/03/2010. Meu primeiro pedido foi feito pela Hemelyn, mamãe do Miguelzinho, coleguinha da minha filha Ane do colégio. Ela queria dar algo diferente na páscoa pro seu afilhado Davi, já que ele não tinha ainda 1 aninho. Então resolvemos fazer uma maletinha personalizada recheada de chocolates bis também personalizados. Ficou muito fofinha! O legal é que é um presente útil, já que a maletinha ele pode usar depois pra guarda carrinhos, brinquedinhos... Olhem que linda que ficou!



Esse abaixo é o Davi com a sua maletinha personalizada.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bem-vindos!!!

Sejam bem-vindos ao blog do Ateliê da Ane! Resolvi fazer um blog para mostrar melhor meu trabalho. Aqui postarei tudo o que faço. Espero que gostem!!!