sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ateliê da Ane - Personalize Você

O Ateliê da Ane - Personalize Você é um novo seguimento do Ateliê da Ane que nasceu para atender de maneira muito especial as mamães, vovós, dindas, titias... ou simplesmente aquelas pessoas apaixonadas por festas, seja ela infantil ou até mesmo um casamento.
Muitas têm o dom do artesanato, de saber criar, modificar... porém não encontram os produtos necessários para isso. O objetivo então é oferecer uma grande variedade de produtos que atendam a essa necessidade.
Caso não encontrem o que procuram é só solicitar que farei o máximo possível para atendê-lo.
O Ateliê da Ane – Personalize Você funcionará da seguinte maneira:
- todos os produtos estão separados em seus devidos álbuns e pra evitar deixar alguém sem orçamento ou aguardando por muito tempo, serão colocados abaixo das fotos dos produtos o preço do mesmo e a quantidade mínima para compra;
- todos os pedidos devem ser feitos SOMENTE por e-mail (ateliedaane-personalizevoce@yahoo.com.b
r);
- todos os produtos são vendidos sob encomenda (NÃO TENHO ESTOQUE). Viajo uma vez por mês e trago os itens encomendados;
- a forma de pagamento é 50% de sinal + 50% na entrega dos produtos;
- caso o produto encomendado esteja em falta o valor do sinal é devolvido.
Para conhecer os produtos do Ateliê da Ane - Personalize Você basta acessar o orkut Ateliê da Ane - Personalize Você e dar asas a sua imaginação.
O Ateliê da Ane também trabalha com produtos já personalizados. Basta acessar o orkut Ateliê da Ane ou Ateliê da Ane - Perfil 2 e solicitar um orçamento (que também pode ser feito por e-mail ou telefone).

Contatos do Ateliê da Ane - Personalize Você:
- e-mail: ateliedaane_personalizevoce@yahoo.com.br
- Telefone: (48) 9916-2297

Nenhum comentário:

Postar um comentário